VEREADORES RETORNAM AOS TRABALHOS LEGISLATIVO

por pai publicado 15/02/2016 23h50, última modificação 15/02/2016 23h48
VEREADORES RETORNAM AOS TRABALHOS LEGISLATIVO.

Em sessão Solene realizada nesta segunda 15/02/2016 no salão da Câmara Municipal, sob a presidência do Vereador Adriano Brito Martins, foi oficialmente declarado o início das atividades do Poder Legislativo Municipal para esse novo ano. Um ano atípico onde teremos eleições municipais, frisou o Presidente, que fez questão ainda de ressaltar que a Câmara continuará com a mesma seriedade e respeito ao povo de Paratinga, buscando sempre o melhor para a população. Esta Sessão ainda contou com as presenças do Vice Prefeito Dr. Gilma Jr, que fez uma explanação das atividades da Prefeitura no ano de 2015 em suas diversas secretarias. Tivemos também as presenças de Secretários Municipais, dentre outras autoridades.