Vereadores do PSDB de Paratinga, Toge e Déu, se reúnem com o deputado Antônio Imbassahy

por pai publicado 18/07/2013 23h52, última modificação 09/07/2015 10h17
Em encontro com Deputado Federal, vereadores discutem reforma política e problemas do município

Os vereadores do PSDB de Paratinga, Toge e Deu, participaram de um encontro com o deputado federal Antônio Imbassahy. Na pauta o debate sobre a reforma política. Durante a reunião os vereadores falaram sobre os problemas do município e pediram a interferência do deputado para levar recursos e obras para a cidade de Paratinga.

Os dois vereadores farão outras reuniões com o deputado e disseram que a luta em primeiro lugar é por obras, mas que também querem o PSDB fortalecido no município com vistas as eleições de 2014. Informações e foto portal Mural do Oeste.