VEREADORES DE PARATINGA PRESENTES NA III FEIRA TERRITORIAL DO VELHO CHICO

por pai publicado 04/10/2013 22h12, última modificação 09/07/2015 10h17
Os vereadores Aristóteles Gomes de Sá, Adriano Brito Martins e Enio Almeida, estiveram no ultimo dia 03/10/2013, prestigiando a abertura da III Feira Territorial do Velho Chico, que acontece em Bom Jesus da Lapa.

Em caráter especial nesta sexta feira dia 05/10/2013, não houve sessão ordinária na Câmara de Vereadores de Paratinga, em virtude de um encontro dos vereadores com o Governador do Estado Jaques Wagner em Bom Jesus da Lapa em visita a III Feira Territorial do Velho Chico.

a III Feira da Agricultura Familiar teve o seu inicio no dia 03 e vai até o dia 06/10/2013, organizada pela Codevasf e pelo Território Velho Chico. Presente na abertura os vereadores Toge, Adriano e Enio, em Bom Jesus da Lapa, para demonstrar a importância da agricultura familiar para o nosso município.

Reunião na III Feira Territorial do Velho Chico 2013

Na oportunidade foi realizada uma reunião com os Prefeitos da Região, inclusive o de Paratinga Zequinha Dourado, os Vereadores o Secretário de Agricultura do Estado, o Presidente e o Superintendente da Codevasf, onde ficou assegurado um projeto de irrigação com 70 hectares de terra irrigada, no antigo campo de irrigação de nossa cidade.