Vereador Toge Participa de Homenagem a Dr. Marivaldo em Bom Jesus da Lapa

por pai publicado 05/09/2013 01h40, última modificação 09/07/2015 10h17
O Vereador e Presidente da Câmara de Vereadores de Paratinga, esteve presente na Sessão especial do Legislativo Lapense, onde o Dr, Marivaldo (Paratinguense), Recebeu uma homenagem por parte dos Vereadores da Lapa.

O Vereador Toge participou da sessão especial da Câmara de Vereadores de Bom Jesus da Lapa, realizada no dia 31/08/2013, prestigiando seu Amigo e Conterrâneo Dr. Marivaldo Silva, que recebeu o Titulo de Cidadão Lapense. Uma homenagem justa, em reconhecimento ao relevantes serviços prestado por Mazinho, como é conhecido carinhosamente, pelos seus contemporâneo do Bairro Tomba.

Para o Presidente Toge, o Dr. Marivaldo é sinônimo de orgulho Para todos os paratinguenses, em especial a comunidade do Tomba, e também um grande exemplo de perseverança e força de vontade. Pois o mesmo souber driblar com maestria todos os obstáculos que a vida lhe impôs, sem jamais perde a fé e a vontade de vencer na vida.

Foto gentilmente cedida por Expedito da Gazeta da Lapa.