VEREADOR TOGE É ELEITO MEMBRO TITULAR DA CÂMARA TÉCNICA DA BACIA HIDROGRÁFICA DOS RIOS PARAMIRIM E SANTO ONOFRE.

por pai publicado 27/09/2013 00h59, última modificação 09/07/2015 10h17
A cidade de Igaporã na Bahia é sede da V plenaria do Comitê da Bacia Hidrográfica dos Rios Paramirim e Santo Onofre.

Aconteceu nesta quinta feira (26/09/2013), na cidade de Igaporã, a V plenária ordinária do Comitê da Bacia Hidrográfica dos rios Paramirim e Santo Onofre, sob a coordenação do INEMA.

A reunião teve inicio as 09:00 na Câmara de Vereadores de Igaporã, com o objetivo de criar a Câmara Técnica da Bacia do Santo Onofre, ficando assim formada: Aristóteles Gomes de Sá (Toge), representando os usuários, Demerval Gervasio de Oliveira (FUNDIFRAN), sociedade civil e Vitor Miranda (Secretario de Meio Ambiente e Recursos Hídricos), representando o poder publico.