Vem ai... uma nova Câmara de Vereadores.

por pai publicado 19/03/2015 16h11, última modificação 09/07/2015 10h17
Câmara de Vereadores passa por grandes reformas.

O novo presidente da Câmara de Vereadores de Paratinga Adriano Brito Martins, mostra que o seu mandato a frente do Legislativo Municipal, será marcado por inovação e reestruturação da Câmara. Em uma de suas primeiras ações, promove uma grande reforma na casa e em breve teremos um novo plenário como mais espaço e conforto para população. E o Presidente Adriano, avisa que as mudanças não param por ai. A Câmara de vereadores entrará de vez no mundo da tecnologia, trazendo os trabalhos dos vereadores pra mais próximo do povo, construindo uma inteiração mais ampla, onde poderemos conhecer um pouco mais sobre as necessidades da população e o que elas esperam dos seus representantes. Segundo o presidente a Câmara de Vereadores de Paratinga, mais do que nunca fará jus ao seu título como a casa do povo, onde a população irá sempre encontrar o apoio para suas reivindicações na busca de dias melhores para a nossa terra. Estaremos sempre juntos do nosso povo. Ressaltou o Presidente.