SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 25 (VINTE E CINCO) DE OUTUBRO DE 2019.

por pai publicado 28/10/2019 09h10, última modificação 30/10/2019 12h18

ORDEM DO DIA

01 – Em primeira e única discussão e votação o Requerimento de autoria do Vereador Valdinei Teixeira dos Santos que solicita do Senhor Prefeito doar as escolas do Barreiro Grande e da Macambira da Volta da Serra que se encontram fechadas para as associações dessas Comunidades.

Quem aprova permaneça como se centra. Aprovado.

02 – Em primeira e única discussão e votação o Requerimento de autoria do Vereador Carlos André Porto Santos que solicita do Senhor Prefeito recuperar a iluminação da quadra poliesportiva da Comunidade de Alagoas (Caatingas).

Quem aprova permaneça como se encontra. – Aprovado.

03 – Encaminho para a Comissão de Justiça e Redação o Projeto de Lei de autoria do Vereador Marcelo Rodrigues dos Santos que dá nome a logradouro público no perímetro urbano desta cidade, para emissão de parecer.

10 – Em votação realizada nesta sessão os vereadores rejeitaram o veto do Senhor Prefeito a Emenda feita no Projeto de Lei nº 045/2019 de iniciativa do Poder Executivo, emenda esta de autoria da Comissão de Orçamento, Finanças e Tomadas de Contas.