Sessão ordinaria do dia 15/05/2015

por pai publicado 02/07/2015 02h19, última modificação 02/07/2015 02h19
Sob a Presidência do Vereador Adriano Brito Martins, a Câmara Legislativa se reuniu nesta sexta feira dia 15/05/2015, para mais uma Sessão Ordinária, na Sede da Filarmônica 13 de Junho, onde os Vereadores apresentaram para discussão e votação, indicações e requerimentos de grande importância para o nosso município.

Indicações e requerimentos apresentados e aprovados nesta Sessão:

• Indicação de N.0137/2015 de autoria do Vereador Carlos André Porto Santos, que solicita do senhor Prefeito, dar nome a rua que se inicia ao lado do Colégio Evandro Brandão, com termino na residência do Vereador Adriano, de Rua: Regino de Araujo Barreto.
• Indicação de N. 0138/2015 de autoria do Vereador Marcelo Rodrigues dos Santos, que solicita do senhor Prefeito, contratar uma merendeira para atender na Escola do Barro.
• Indicação de N. 0139/2015 de autoria do Vereador Marcelo Rodrigues dos Santos, que solicita do senhor Presidente desta Casa, colocar em votação a realização de Sessões Itinerantes.
• Indicação de N. 0140/2015 de autoria do Vereador Marcelo Rodrigues, que solicita do senhor Prefeito, iluminação pública para os Bairros atrás do Posto Paratinga e Coronel atrás do INSS.
• Requerimento de autoria do Vereador Carlos André Porto Santos, que solicita do senhor Prefeito, recuperar o leito da Rua Princesa Isabel.
• Indicação de N. 0141/2015 de autoria do Vereador José Alves Gonçalves, que solicita do senhor Prefeito, economizar na festa de São João, para que haja recursos para a saúde, recuperando o hospital Municipal.
• Indicação 0142/2015 de autoria do Vereador Aristóteles Gomes de Sá, dispõe sobre a estruturação do Plano Municipal de Educação e Plano de carreira dos Profissionais em Magistério desse Município.