SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 11 (ONZE) DE OUTUBRO DE 2019.

por pai publicado 11/10/2019 18h15, última modificação 08/11/2019 15h40
Requerimentos, projetos, indicações e pareceres votados nesta Sessão Ordinária.

SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 11 (ONZE) DE OUTUBRO DE 2019.

ORDEM DO DIA:

01 – Em primeira e única discussão e votação o Requerimento de autoria do Vereador Rilton Souza Novaes que solicita do Senhor Prefeito a construção de redutores de velocidade na Travessa São Sebastião na Rua de Paulão da Caçamba e na Rua Coronel Henrique Alves.

Aprovado.

02 – Encaminho para as comissões de justiça e redação e orçamento, finanças e tomadas de contas o projeto de lei do Poder Executivo que dispõe sobre concessão temporária de isenção do imposto sobre serviços de qualquer natureza na prestação dos serviços de água em veículos automotivos vinculado a programas governamentais de combate aos efeitos da estiagem para emissão de pareceres.

09 – Em primeira e única discussão e votação o Requerimento de autoria do Vereador Edinaldo Francisco Brandão que solicita do Senhor Profeto a construção de uma passagem molhada na Comunidade do Macêdo. (Santo Onofre).

Aprovado.

10 – Em primeira e única discussão e votação o Requerimento de autoria do Vereador Teodoro Ferreira Souza que solicita do Senhor Prefeito a construção do calçamento enfrente a Igreja de São Francisco no Paulista.