SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 10 DE JULHO 2020

por adm publicado 11/07/2020 10h30, última modificação 15/07/2020 01h24
Câmara Municipal realizou a Sessão Ordinária do dia 10 de julho de 2020, obedecendo as recomendações dos orgãos de saúde sobre a prevenção do Coronavírus e sem a presença do público.

A Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores realizada em 10 de Julho 2020, aprovou importantes requerimentos em prol do Município de Paratinga, como veremos a seguir: 

  • Requerimentos do Vereador Carlos André Porto Santos (Déu de Nonô), que solicita do Sr. Prefeito incluir na folha de pagamento dos motoristas do SAMU o adicional de insalubridade a partir deste mês / solicita ainda a construção da pracinha em frente ao cemitério local, como também o calçamento que dá acesso à rua São Pedro e calçamento em paralelepípedos ou cimento do beco que dá acesso à rua Princesa Isabel em direção a várzea, tendo como ponto de referencia o Supermercado Estrela. – Requerimentos Aprovados

 

O Presidente Toge encaminhou para as comissões de Justiça e Redação, Orçamentos e Finanças e Tomadas de Contas e Saúde, Assistência Social e Meio Ambiente o Projeto de Lei do Poder Executivo que promove a adequação orçamentária do Consórcio público de saúde no âmbito do Município. Para emissão de pareceres.