Sessão Ordinária de 22 de Fevereiro de 2019

por pai publicado 28/03/2019 22h13, última modificação 28/03/2019 22h13

Foi realizado na manhã da última sexta – feira 22 de fevereiro, a Sessão Ordinária da Câmara Legislativa de Paratinga, presidida pelo Presidente Toge e contou com a participação de 10 dos 13 vereadores da casa, faltando os Edis, Antônio Alves Gonçalves (Pipi), Valter Moreti e Bêu de Zezé.
Foram lidos, colocados em votação e aprovados os seguintes requerimento:
Vereador José Araújo dos Santos que solicita do Senhor Prefeito a recuperação da Estrada da Barra do Preto e roçagem da estrada do Paulista a Barra do Preto.
Vereador Carlos André Porto Santos (Déu) solicita do Senhor Prefeito a contratação de um dentista para atender no PSF da Lagoa Danta.