Sessão Ordinaria do dia 23/08/2013

por pai publicado 28/08/2013 18h31, última modificação 09/07/2015 10h17
Vereadores aprovam Indicações e Pareceres de significativa importância para o município.

A sessão ordinária do dia 23/08/2013, pela primeira vez, não teve a presença do Presidente da casa o Vereador Aristóteles Gomes de Sá, que esteve ausente devido à viagem oficial para realização de um curso de I modulo sobre gestão publica, controle patrimonial SIGA e PCAST. NO. No período de 23 a 24/08/2013, na cidade de Caetité, promovido pela empresa ORPAM (Organização de Processamentos Informatizados). Na oportunidade esteve acompanhando o Presidente o Vereador Carlos André Porto Santos.

A sessão então foi presidida pelo Vice Pres. Vereador Adriano Brito Martins, que colocou em discussão e votação a indicação 0016/2013 de autoria do Vereador Teodoro Ferreira de Souza (Pê da Moreira), requerendo junto ao poder Executivo Municipal, encaminhar a câmara o projeto de lei de reajuste salarial e plano de carreira dos agentes de saúde municipal.

Foi também colocada em discussão e votação a Indicação do Vereador Antônio Alves Gonçalves (Pipi), que solicita do poder Executivo Municipal ações imediatas para alocação em lugar adequado dos comerciantes de pescados que utilizam a calçada do mercado Municipal para pratica de vendas e tratamentos de peixes. Pediu também providencias para com os veículos de descargas de mercadorias que andam causando vários transtornos no transito local e inda sugeriu a troca de nome do logradouro localizado na Travessa São Sebastião, nesta cidade.

Foram aprovados nesta sessão de 23/08/2013 os seguintes Pareceres:

003 da Comissão de Orçamento, Finanças e Tomadas de Contas, formada pelos Parlamentares: Carlos André Porto Santos (Presidente), Adriano Brito Martins (Relator) e Marcelo Rodrigues dos Santos (Membro), sobre a Lei de Diretrizes Orçamentaria para o exercício financeiro do ano de 2014.

005/2013 da Comissão de Justiça, formada pelos Parlamentares: José Alves Gonçalves (Presidente), Ênio de Almeida (Relator) e Rilton Souza Novais (Membro), Deliberando o Senhor Prefeito a por em pratica o Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentaria para o exercício de 2014.