SESAO ORDINARIA DO DIA 11 DE OUTUBRO DE 2013

por pai publicado 15/10/2013 19h13, última modificação 09/07/2015 10h17
A Sessão ordinária de 11 de outubro, contou com votações e Tribuna Livre.

Sexta feira dia 11 de outubro de 2013 aconteceu a 25ª sessão ordinária, no plenário da Câmara de Vereadores de Paratinga. Onde tivemos aprovações de importantes indicações e projeto de Lei por parte dos parlamentares.

Nesta sessão tivemos ainda a participação da Prof. Zelice Pacheco, que através de oficio encaminhado ao Sr. Presidente Aristóteles Gomes de Sa, solicitou o uso da Tribuna Livre, para falar sobre a restauração da Igreja do Rosário dos Pretos, nesta cidade de Paratinga, onde as obras estão paradas por falta de recursos, e desta forma veio pedir ajuda dos Vereadores para prosseguir com os trabalhos de reforma da referida Igreja. A mesma ainda solicitou o apoio dos Vereadores para criação de uma associação da Igreja do Rosário dos Pretos

O presidente Toge, encaminhou as comissões de Justiça e Redação e Orçamento e Tomadas de Contas, o Projeto de Lei Orçamentaria Municipal, para o exercício de 2014.

Confira a seguir as Indicações e Projeto de Lei votados nesta sessão:

Indicação 0037/2013, que solicita a construção de quadras poliesportiva nas comunidades de Mocambo e Extrema. De autoria do Vereador Teodoro Ferreira.

Indicação 0038/2013, que solicita a recuperação da estrada de Extrema ate as comunidades do Roncador e Volta das Pedras. De autoria do Vereador Teodoro Ferreira.

Indicação 0039/2013, que solicita transporte fechado e adequado para a locomoção dos Agentes de Endemias. De autoria do Vereador Jose Alves Gonçalves.

Indicação 0039A/2013, que solicita do Sr. Prefeito designar um funcionário fixo para atender a comunidade do Brejo das Mo­ças no abastecimento de agua. De autoria do Vereador Marcelo Rodrigues dos Santos.

Indicação 0040/2013, que solicita do Sr. Prefeito, designar um Guarda Municipal para o bairro Alcides de Oliveira Dourado (Casinhas), para garantir a segurança dos usuários da praça local. De autoria do Vereador Marcelo Rodrigues dos Santos.

Projeto de Lei 018/2013, que dispõe sobre a reformulação do Conselho Municipal de Desenvolvimento Sustentável CMDS e da outras providencias. De autoria do Poder Publico Municipal.