Câmara inicia seus trabalhos em 2015.

por Interlegis — última modificação 21/06/2015 13h41
Um novo ano começa para o Legislativo Municipal.

Na última sexta feira dia 20/02/2015, o Presidente da Câmara de vereadores de Paratinga, Adriano Brito Martins, declarou aberto os trabalhos do Legislativo Municipal para o novo ano, em sessão solene, que contou com a presença de 08 dos 11 vereadores da casa. Além do Prefeito Municipal Zequinha Dourado, do Vice-Prefeito Dr. Gilmar Junior, secretários municipais, lideranças políticas e a população, que tomou as dependências do plenário da Casa Legislativa Municipal.
O Presidente Adriano em seu pronunciamento reafirmou, o compromisso com a transparência na condução do comando da câmara Municipal, enumerou as primeiras mudanças que darão uma nova cara a Casa Legislativa, como a reforma do plenário, a criação de mais salas para os vereadores, (já prevendo o aumento de número de parlamentares para próxima legislatura), a aquisição de novos computadores, que darão mais agilidades aos trabalhos, dentre outras novidades que virão.
O presidente, informou ainda, que retomará as sessões itinerantes no interior do município, abrindo espaço para a participação de lideranças locais, onde os mesmos poderão expor suas reivindicações e apontarem soluções que ajudem os vereadores nas soluções dos problemas enfrentados. Há tempo, fez questão de dizer que a Câmara, manterá a parceria com o executivo, mais sem abrir mão da sua independência, visando sempre o bem comum do povo de Paratinga.
Ao encerrar o seu pronunciamento, o Presidente Adriano, agradeceu mais uma vez o apoio da Família, dos amigos, dos colegas Vereadores, pela confiança depositada e enfatizou “O meu mandato será pautado, pela transparência, respeito ao dinheiro público, combate a corrupção e voltado aos interesses da população paratinguense”.