Resumo da Sessão Ordinária do dia 27 de novembro de 2015

por pai publicado 27/11/2015 13h05, última modificação 30/11/2015 23h49
Resumo da Sessão Ordinária do dia 27 de novembro de 2015

Votação e Aprovação dos seguintes temas na Ordem do Dia:

Do Parecer de nº 0029/2015 da Comissão de Justiça e Redação, referente ao Projeto de Lei de de autoria do Vereador Aristóteles Gomes de Sá, que Institui a Semana de Valorização da Família na Rede Municipal de ensino.

O Parecer de nº 0004/2015 da Comissão de Educação, Cultura, Esporte e Lazer referente ao Projeto de Lei de autoria do Vereador Aristóteles Gomes de Sá, que Institui a Semana de Valorização da Família na Rede Municipal de ensino.

Requerimento de autoria do Vereador Aristóteles Gomes de Sá que solicita a realização de audiência pública para o dia 04 (quatro) de dezembro de 2015, com a presença de diversas autoridades para a regulamentação de som automotivo.

O presidente Adriano, encaminhou para a Comissão de Justiça e Redação os seguintes Projetos para Emissão de Parecer:

• Projeto de Decreto Legislativo de nº 0009/2015 de autoria do Vereador Marcelo Rodrigues dos Santos, que concede Título de Cidadão paratinguense ao Senhor Antônio Souza Conceição.
  • Projeto de Lei de autoria do Vereador José Alves Gonçalves que dispões sobre instituir as Cores Oficiais do Município nos Imóveis Públicos e os Particulares utilizados pela Administração direta, indireta e Fundacional do Município.
  • Projeto de Lei de autoria do Vereador Aristóteles Gomes de Sá, que cria a Semana da Consciência Negra no Município de Paratinga.