Resumo da Sessão Ordinária do dia 19 de fevereiro de 2016

por pai publicado 19/02/2016 14h20, última modificação 11/03/2016 01h41
Resumo da Sessão Ordinária do dia 19 de fevereiro de 2016

Votação e Aprovação:

Foi encaminha do pelo Sr. Presidente para as comissões de Justiça e Redação e Saúde, Assistência Social e Meio Ambiente, o Projeto de Lei de autoria do Poder Executivo que cria o cargo de Engenheiro Florestal e Ambiental para compor o quadro de pessoal da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, para emissão de pareceres.

Indicação de nº 0181/2016 de autoria do Vereador Ênio de Almeida Souza que solicita do Secretário Municipal de Saúde, agilizar esforços visando a imediata inauguração do laboratório clinico do hospital municipal.

Requerimento de autoria do Vereador José Alves Gonçalves que solicita do Senhor Prefeito, providencia contra o uso irregular do transporte escolar, referente aos ônibus amarelinhos.

Indicação de nº 0182/2016 de autoria do Vereador Rilton Souza Novais que solicita do Senhor Prefeito, autorizar o Secretário Municipal de Saúde, empreender campanha como também o carro fumacê para borrifar a cidade contra a dengue.

Indicação de nº 0183/2016 de autoria do Vereador Aristóteles Gomes de Sá que solicita da Codevasf, Agência Peixe Vivo e Representantes da Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco, o envio de alevinos para povoar diversas Comunidades deste Município.

O presidente encaminhou para as Comissões os seguintes Projetos:

Comissões de Justiça e Redação e Saúde, Assistência Social e Meio Ambiente o Projeto de Lei de autoria do Poder Executivo, que cria o cargo de Engenheiro Florestal e Ambiental para compor o quadro de pessoal da Secretaria Municipal de Meio Ambiente para emissão de pareceres.

Comissões de Justiça e Redação e Educação, Cultura, Esporte e Lazer o Projeto de Lei de autoria do Vereador Aristóteles Gomes de Sá, que Institui a Política de Cultura Viva no Município de Paratinga, para emissão de pareceres.

Comissão de Justiça e Redação o Projeto de Lei de autoria do Vereador Aristóteles Gomes de Sá, que cria a Semana da Cultura no Município de Paratinga, para emissão de pareceres.