Resumo da Sessão Ordinária do dia 13 de novembro de 2015

por pai publicado 13/11/2015 13h00, última modificação 16/11/2015 23h46
Resumo da Sessão Ordinária do dia 13 de novembro de 2015

Votação e Aprovação:

Do Parecer de nº 0027/2015 da Comissão de Justiça e Redação, referente aos Projetos de Decretos Legislativos de nºs 0007 e 0008 de autoria do Vereador Adriano Brito Martins, que concede título de cidadão paratinguenses aos Senhores: Vanderlan Araújo Gonçalves e Joaquim Vieira Neto.

Do Parecer da Comissão de Justiça e Redação, referente ao Projeto de Lei do Poder Executivo que dispõe sobre a proibição de da utilização de capacetes pelo condutor e pelo passageiro de motocicletas, quando do ingresso nos estabelecimentos públicos e privados.

Projeto de Decreto Legislativo de nº 0077/2015 de autoria do Vereador Adriano Brito Martins, que concede título de cidadão paratinguense ao Senhor Vanderlan Araújo Gonçalves.

Projeto de Decreto Legislativo de nº 0008/2015 de autoria do Vereador Adriano Brito Martins, que concede título de cidadão paratinguense ao Senhor Joaquim Vieira Neto.

Indicação de nº 0176/2015 de autoria do Vereador Valdinei Teixeira que solicita do Senhor Prefeito, a construção de vestiários e banheiros na quadra poliesportiva da Volta da Serra.

Indicação de nº 0177/2015 de autoria do Vereador Valdinei Teixeira que solicita do Senhor Prefeito, a construção de uma calçada começando do PSF até o Colégio Gileno Xavier, na Volta da Serra.

Indicação de nº 0175/2015 de autoria do Vereador Aristóteles Gomes de Sá que dispõe sobre a Instituição da Semana da Cultura no Município de Paratinga.

Indicação de nº 0178/2015 de autoria do Vereador Teodoro Ferreira de Souza que solicita do Senhor Prefeito, a recuperação do Barracão da Volta da Serra.

O presidente encaminhou para as Comissões de Educação, Cultura, Esporte e Lazer e Justiça e Redação: O projeto de Lei de autoria do Vereador Aristóteles Gomes de Sá, que institui a semana da valorização da família na rede municipal de ensino e dá outras providências.

Ainda nessa Sessão o Presidente cedeu espaço aos Jovens da Ordem Demolay, capitulo “Rio Branco”, solicitado através de oficio, para informar sobre a Ordem nessa cidade.