Resumo da Sessão Ordinária do dia 06 de novembro de 2015

por pai publicado 06/11/2015 13h00, última modificação 16/11/2015 23h48
Resumo da Sessão Ordinária do dia 06 de novembro de 2015

O presidente Adriano Brito Martins encaminhou para a comissão de Justiça e Redação, os seguintes Projetos:
Projeto de Lei oriundo do Poder Executivo que dispõe sobre a proibição no Município de Paratinga da utilização de capacetes nos estabelecimentos Públicos e Privados, para emissão de parecer.
Projetos de Decretos Legislativos de autoria do Vereador Adriano Brito Martins, que concede o título de cidadão honorário aos Senhores: Vanderlan Araújo Gonçalves e Joaquim Vieira Neto, para emissão de parecer.
Foi ainda votada e aprovada nesta sessão pelos Vereadores, a Indicação de nº 0172/2015 de autoria do Vereador Antônio Alves Gonçalves que solicita do Senhor Prefeito, determinar o recolhimento dos carnês de IPTUs de algumas ruas que se encontram sem benfeitorias.

O presidente atendendo solicitação da APLB Sindicato, através de oficio a Casa Legislativa, cedeu espaço para uso da representante da referida entidade, senhora Joelma, para esclarecimentos que segunda a mesma se faziam necessário.