Resumo da Sessão Ordinária do dia 04 de março de 2016

por pai publicado 04/03/2016 15h00, última modificação 11/03/2016 01h49
Resumo da Sessão Ordinária do dia 04 de março de 2016

Votação e Aprovação:

Parecer de nº 0034/2016 da Comissão de Justiça e Redação referente ao Projeto de Lei do Poder Executivo, que cria o cargo de Engenheiro Florestal e ambiental no quadro de Pessoal da Prefeitura Municipal.

Parecer de nº 001/2016 da Comissão de Saúde, Assistência Social e Meio Ambiente referente ao Projeto de Lei do Poder Executivo, que cria o cargo de Engenheiro Florestal e ambiental no quadro de Pessoal da Prefeitura Municipal.

Parecer de nº 0035/2016 da Comissão de Justiça e Redação referente ao Projeto de Lei de iniciativa do Vereador Aristóteles Gomes de Sá, que institui a Politica Municipal de Cultura Viva e que cria a Semana de Cultura no Município de Paratinga.

Parecer da Comissão de Cultura, Esporte e Lazer referente ao Projeto de Lei de iniciativa do Vereador Aristóteles Gomes de Sá, que institui a Politica Municipal de Cultura Viva e que cria a Semana de Cultura no Município de Paratinga.

Projeto de Lei de iniciativa do Vereador Aristóteles Gomes de Sá, que institui a Politica Municipal de Cultura no Município de Paratinga.

Projeto de Lei de iniciativa do Vereador Aristóteles Gomes de Sá, que cria a Semana de Cultura no Município de Paratinga.

Indicação de nº 0183/2016 de autoria do Vereador Valdinei Teixeira que solicita do Senhor Prefeito, a recuperação do banho do Brejo das Moças.

Requerimento de autoria do Vereador Carlos André Porto Santos que solicita do Senhor Prefeito, providencias contra o lixo despejado no pé da Serra, que está causando prejuízo aos proprietários de animais, pois os mesmos ingerem esses dejetos e posteriormente as carnes de alguns desses animais poderão vir a ser consumidas pela população.

Requerimento de autoria do Vereador Carlos André Porto Santos que solicita do Senhor Prefeito, a imediata recuperação do aparelho de raio x do Hospital Municipal.

Requerimento de autoria do Vereador Carlos André Porto Santos que solicita do Senhor Prefeito, recuperação da rua que se inicia na residência do Sr. Roberto com termino na residência do Sr. Anderson no bairro Alto da Estrela nesta Cidade.

Indicação de autoria do Vereador Ênio de Almeida Souza que solicita do Senhor Prefeito, isolar uma pista da Avenida Centenária no período matutino e vespertino para pratica de caminhadas com mais segurança para os adeptos do esporte.

Requerimento de autoria do Vereador Aristóteles Gomes de Sá, que convoca o Secretário e o Diretor de Cultura Sr. Geovane Rodrigues dos Santos e Cássio de Jesus da Silva, para comparecimento a esta casa na próxima Sessão Ordinária em 11/03/2016.