Resumo da Sessão do dia 28/08/2015

por pai publicado 28/08/2015 14h25, última modificação 05/11/2015 22h05
Resumo da Sessão do dia 28/08/2015

ORDEM DO DIA.

Foram postas em discussão e votação as seguintes Indicações e Requerimentos:

Indicação de nº 0158/2015 de autoria do Vereador Teodoro Ferreira de Souza que solicita do Senhor Prefeito, transporte Escolar para 05 (cinco) alunos residentes na Comunidade de Pau D'arco.

Indicação de nº 0159/2015 de autoria do Vereador Marcelo Rodrigues dos Santos que solicita do Senhor Prefeito, a construção de uma barragem na Comunidade de Cana Brava.

Indicação de nº 0160/2015 de autoria do Vereador Aristóteles Gomes de Sá que indica ao Prefeito e ao Secretário Municipal de Saúde, encaminhar a esta Casa Legislativa, Projeto de Lei de estruturação das carreiras dos funcionários que compõe o quadro de pessoal de Agentes Comunitários de Saúde.

Requerimento de autoria do Vereador Adriano Brito Martins que solicita do DETRAN em Salvador providências para o pleno funcionamento da CIRETRAN nesta cidade.

Foi encaminhado pelo Presidente a Comissão de Justiça e Redação o Projeto de Lei de autoria do Vereador Ênio de Almeida Souza, referente a criação do Conselho Municipal da Pessoa Deficiente, para emissão de parecer.