Resumo da Sessão do dia 14/08/2015

por pai publicado 14/08/2015 17h50, última modificação 22/10/2015 17h17
Resumo da Sessão do dia 14/08/2015
  • Requerimentos do Vereador Marcelinho do Pt, que convida o Gerente da Agência do INSS a comparecer a casa Legislativa para alguns esclarecimentos e também do Superintendente do Banco do Brasil em Barreiras, para explicações sobre a reabertura da agência local. Ainda em tempo solicitou do Poder Público a recuperação de diversas estradas municipais.
  • Requerimento do Vereador Carlos André Porto Santos, que solicita esclarecimento a Empresa PSTL, que presta serviços à Prefeitura Municipal, na área de Transporte Escolar.
  • Indicações do Vereador Ênio de Almeida, que solicita do Sr. Prefeito a construção de quebra-molas na cidade, e a criação de uma Central de atendimento na Sec. Municipal de Agricultura.
  • Projeto de Lei de autoria do Vereador Aristóteles (Toge), que visa acrescentar nas disciplinas das Escolas Municipais, o ensino básico ambiental.

O Presidente Adriano, ainda encaminhou as Comissões para Emissões de Pareceres os Projetos de Leis a seguir:

• Comissões de Justiça e Redação e Orçamentos, Finanças e Tomadas de contas. Projeto de Lei do Poder Executivo, sobre a Lei de Diretrizes Orçamentarias para o Exercício Financeiro de 2016.
  • Comissão de Justiça e Redação. Projeto de Lei de autoria do Vereador Adriano Brito Martins que institui no âmbito deste Município, o dia da Comunidade Cigana.
  • Comissões de Educação, Cultura, Esporte e Lazer e Justiça e Redação. Projeto de Lei de autoria do Vereador Aristóteles Gomes de Sá que institui a Politica Municipal de Cultura Viva, destinada a promover a produção e a difusão da cultura.