Resumo da Sessão do dia 04/09/2015

por pai publicado 04/09/2015 13h15, última modificação 06/11/2015 00h26
Resumo da Sessão do dia 04/09/2015

ORDEM DO DIA.

Foram postas em discussão, votação e Aprovação, de Requerimento, Indicação, Parecer e Projeto de Lei a seguir:

Indicação de nº 0161/2015 de autoria do Vereador Adriano Brito Martins que solicita do Senhor Prefeito, a construção de quebra-molas na Praça 02 (dois) de julho nesta cidade.

Parecer da Comissão de Justiça e Redação referente ao Projeto de Lei de autoria do Vereador Ênio de Almeida Souza, que cria o Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência e Institui a Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência.

Projeto de Lei de autoria do Vereador Ênio de Almeida Souza, que cria o Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência e Institui a Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência.