Presidente Toge busca melhorias no atendimento Bancario de Paratinga.

por pai publicado 21/03/2014 13h23, última modificação 09/07/2015 10h17
O Presidente da Câmara Aristóteles Gomes de Sá (Toge), pede antecipação do horário de abertura das Agências Bancarias de Paratinga, para atender a população rural.

FLEXIBILIZAÇÃO DE HORÁRIOS DAS AGENCIAS BANCÁRIAS DE PARATINGA.
Após proposição aprovada na Câmara, que pretende antecipar o horário de abertura das agencias em Paratinga, para as 09:00 horas, visando atender a maioria da população Paratinguense, que mora na zona rural. O Presidente da Câmara, Vereador Aristóteles Gomes de Sá, fez visita ao Gerente da Caixa Econômica Federal, para solicitar a flexibilização no horário da agencia, tendo em vista a grande demanda dos Paratingenses. Apesar da boa vontade do Gerente Azenilton, essa regulamentação depende de uma determinação da FEBRABAN . O Vereador Toge, irá encaminhar essa solicitação a Federação Brasileira de Bancos.