PRESIDENTE DA CÂMARA PARTICIPARÁ DO 7º ENCONTRO DOS PREFEITOS DA BAHIA

por pai publicado 13/09/2019 16h19, última modificação 13/09/2019 16h19
O PRESIDENTE TOGE ESTARÁ PRESENTE NO 7º ENCONTRO DOS PREFEITOS BAIANOS A CONVITE DO PRESIDENTE DA UPB - EURES RIBEIRO.

O Presidente da Câmara Municipal de Paratinga; Vereador Toge, participará está sexta feira(13), as 14:30 da solenidade de abertura do 7 encontro de Prefeitos da Bahia, a convite do Presidente da UPB - Eures Ribeiro, em Guarajuba, no litoral norte Vila Galés Mares, com o tema: Estratégias de Gestão e oportunidade de captação de recursos, com vista as oportunidades de captação de verbas internacionais. O Vereador Toge participará durante os três dias de evento, onde terá importantes palestras sobre energias renováveis, resíduos sólidos e captação de recursos internacionais, além dos fins dos lixões, assunto que foi discutido na última sexta feira (06) em reunião do Consórcio Velho Chico em Paratinga, com os prefeitos da região. O evento contará com a presença do Governador do Estado Rui Costa, Ministros, Secretários do estado, além de centenas de prefeitos de toda Bahia.