Posse da nova Mesa Diretora para o Biênio 2015/2016.

por pai publicado 19/03/2015 15h46, última modificação 09/07/2015 10h17

Em sessão Solene, realizada no plenário da Câmara Legislativa de Paratinga, nesta quinta-feira, 01 de Janeiro de 2015, foi empossada a nova mesa diretora, que irá comandar os trabalhos da casa nos próximos 02 anos, Composta pelos Parlamentares: Adriano Brito Martins (Presidente) – Marcelinho do PT (Vice-Presidente) – Zé de Perminio (Secretario) – Ênio de Almeida (Segundo Secretario).
A sessão contou ainda, com a presença do Prefeito Zequinha Dourado, o Ex vice prefeito Silvando Barbosa, da Ex Prefeita Dra Amenaide Moreira e demais autoridades.
Os vereadores e também o prefeito Zequinha, desejaram sorte ao novo presidente da casa e reafirmaram seu apoio, acreditando na capacidade do presidente em conduzir com maestria o seu mandato.
O ex vice prefeito Silvando Barbosa (convidado pelo Presidente para fazer parte da mesa), enfatizou o fato histórico que a política de Paratinga viveu, em ter a união de todos na eleição da Câmara Legislativa em torno do nome de Adriano, presidente. Segundo o mesmo isso mostrar uma grande evolução no quadro político de nossa terra.
O Presidente Adriano, agradeceu as manifestações de apoio e ressaltou, que conduzira os trabalhos da casa de forma transparente, independente, com o objetivo de lutar pelo povo, na busca de dias melhores para Paratinga.