Lei Orçamentária Anual 2014 será votada na sexta-feira

por pai publicado 11/12/2013 01h35, última modificação 09/07/2015 10h17
Texto da LOA foi apresentado aos parlamentares pelo secretário municipal de Administração e Finanças, André Dourado.

Para melhor discutir a Lei Orçamentária Anual, a Câmara de Vereadores de Paratinga, reunirá nesta quinta-feira (09) em reunião conjunta, com as Comissões de Justiça e Redação, Orçamento e Tomadas de Contas, para analisar a proposição. Vereadores, técnicos do Poder Executivo, além da sociedade civil organizada, está convidado para debaterem aspectos da lei que prevê todas as receitas e fixa todas as despesas do governo municipal. A LOA 2014 será votada na Sessão Ordinária da próxima sexta feira-feira (13)”, as 19:00 horas. Este é um debate importante, porque amadurece o conceito da sociedade”, analisa o presidente da Comissão de Finanças e Orçamentos, vereador Carlos André Porto Santos (PSDB). Também será votado na próxima sexta feira o Novo Código Tributário de Paratinga, além de outras proposições apresentadas pelos vereadores.