Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / INDICAÇÕES, REQUERIMENTOS E PROJETOS DE LEI APROVADOS EM VOTAÇÃO NA SESSÃO ORDINÁRIA DE 23/08/2019

por pai — publicado 25/08/2019 11h55, última modificação 11/09/2019 02h13
Indicações, requerimentos e projetos de Lei aprovados em votação na Sessão Ordinária de 23/08/2019
  • Vereador Rilton Novais solicita do Sr. Prefeito a recuperação das estradas do Tamboril, Poção de Santo Antônio, Riacho e Sambaiba e também a instalação de placas de identificação nas comunidades de Poção de Santo Antônio, Sambaíba, Tamboril, Croatá e Poção de Baixo
  • Vereador Carlos André Porto Santos (Déu) Solicita do Sr. Prefeito e demais autoridades municipais, uma colaboração para a construção da Capela do Barro.
  • Parecer 0059 da Comissão de Justiça e Redação referente ao Projeto de Lei do Poder Executivo versando sobre serviços de inspeção Sanitária e industrial de origem animal no Município de Paratinga
  • Parecer 0002 da Comissão de Agricultura e Expansão Econômica do projeto de Lei de Inspeção Sanitária e Industrial de origem animal
  • Parecer 0061 da Comissão de Justiça e Redação referente ao Projeto de Lei do Poder Executivo que dispõe sobre autorização para a concessão de bolsa de estudos a docentes servidores municipais.
  • Parecer 0007 da Comissão de Educação, Cultura, Esporte e Lazer do Projeto de Lei de concessão de bolsa de estudos a docentes do município.
  • Parecer 0023 da Comissão de Orçamento, Finanças e Tomadas de Contas do Projeto de Lei de concessão de bolsa de estudos a docentes do município.
  • Projeto de Lei do Poder Executivo versando sobre o serviço de Inspeção Sanitária e Industria de origem animal no Município de Paratinga.
  • Projeto de Lei do Poder Executivo sobre autorização de bolsa de estudos a Docentes Servidores Municipais.
  • Parecer 0063 da Comissão de Justiça e Redação referente ao Projeto de Lei de autoria do Vereador Aristóteles Gomes de Sá (Toge) que dá nome a Logradouros públicos nesta cidade e votação do mesmo.
  • Vereador Marcelo Rodrigues dos Santos (Marcelinho do PT) solicita do Sr. Prefeito a recuperação das estradas do Poção de Santo Antônio, Poção de Baixo, Virote, Riacho, Sambaíba, Sapé, Quixabeira, Rosilho e Porcos.
  • Indicação 063 de autoria do Vereador Aristóteles Gomes de Sá (Toge) que sugere ao Sr. Prefeito, construir uma Creche com a denominação de Amália Maria Carneiro da Silva no coqueiro.
  • Indicação 064 de autoria do Vereador Aristóteles Gomes de Sá (Toge) que solicita solução para o problema de abastecimento de água do coqueiro com a perfuração, instalação de um poço artesiano e caixa d’água.
  • Indicação 065 de autoria do Vereador Aristóteles Gomes de Sá (Toge) que sugere ao Sr. Prefeito realizar convênios do sistema “S” Senar, Senac, Sesc, Sescoop, Senai, Sebrae, Sest e Senat.
« Fevereiro 2020 »
Pesquisar no LexML