INDICAÇÕES, REQUERIMENTOS E PROJETOS DE LEI APROVADOS EM VOTAÇÃO NA SESSÃO ORDINÁRIA DE 20/09/2019

por pai publicado 21/09/2019 02h41, última modificação 21/09/2019 02h41

01 - O Senhor Presidente colocou Em primeira e única discussão e votação o Parecer de nº 0061/2019 da Comissão de Justiça e Redação referente ao Projeto de Lei do Poder Executivo que dispõe sobre autorização para a concessão de bolsa de estudos a docentes servidores municipais, o mesmo foi aprovado por unanimidade..

02 – Colocou Em primeira e única discussão e votação o Parecer de nº 0007/2019 da Comissão de Educação, Cultura, Esporte e Lazer referente ao Projeto de Lei do Poder Executivo que Dispõe sobre Autorizar concessão de bolsa de estudo a docentes servidores municipais, o mesmo foi aprovado por unanimidade.

03 – Colocou Em primeira e única discussão e votação o Parecer de nº 0023/2019 da Comissão de Orçamento, Finanças e Tomadas de Contas referente ao Projeto de Lei do Poder Executivo que Dispõe sobre Autorizar Concessão de Bolsa de Estudo a docentes servidores Municipais, o mesmo foi aprovado por unanimidade.

04 – Colocou Em primeira e única discussão e votação o Projeto de Lei do Poder Executivo que Dispõe sobre Autorizar Concessão de Bolsa de Estudo a Docentes Servidores Municipais, o mesmo foi aprovado por unanimidade.

05 – Colocou em primeira e única discussão e votação o Requerimento de autoria do Vereador Carlos André Porto Santos que solicita a recuperação das estradas do Barro, Baixa Funda e Roncador, o mesmo foi aprovado por unanimidade.

Feliciano Em seguida o Senhor Presidente concedeu a palavra ao Presidente do Sindispar Senhor Feliciano Francisco de Souza que saudou aos presentes e fez explanação sobre o Processo Eleitoral para o cargo de Diretores escolares do município, Processo esse oriundo de Projeto do Legislativo Municipal aprovado por unanimidade.