Inaugurações e Homenagens, marcam o retorno dos trabalhos na Câmara de Paratinga.

por pai publicado 13/08/2015 01h28, última modificação 13/08/2015 01h28

O dia 07 de agosto de 2015, ficará para sempre marcado na história do Município de Paratinga. O Presidente Adriano Brito Martins, na companhia dos Vereadores inaugurou o Novo Plenário e as Galerias de fotos dos Vereadores e Presidentes. Um número expressivo de pessoas compareceu a Câmara e puderam comprovar admirados a nova estrutura da casa, um lugar projetado para oferecer mais conforto a população e melhores condições de trabalho dos Parlamentares. Um sonho do poder Legislativo Municipal, que graças a coragem e o empenho do Presidente Adriano, foi possível realizar. Uma festa bonita, que contou com a presença de várias autoridades e marcou também o retorno dos trabalhos dos Vereadores no segundo semestre do ano de 2015.