Delegado de Polícia faz Audiência Pública na Câmara.

por pai publicado 30/10/2015 13h20, última modificação 06/11/2015 00h42
Delegado de Polícia faz Audiência Pública na Câmara.

Atendendo à solicitação do Senhor Delegado de Polícia, Genivaldo Rodrigues, o Presidente Adriano, cedeu o Plenário desta Casa Legislativa para a audiência pública requerida pelo mesmo. Durante aproximadamente três horas, o senhor Delegado ouviu e respondeu a diversas indagações por parte de representantes de órgãos no município, autoridades presentes como: Prefeito Municipal, Vereadores e também de cidadãos paratinguenses.
Fatos como Tráfico de drogas, roubos, violência contra a mulher, idosos e crianças, crimes não selecionados, poluição sonora, foram fatores observados por partem dos presentes. O senhor Delegado informou que irá se inteirar de todas as situações de segurança e ordem do município e de fatos expostos nesta audiência, para tomar as providencias cabíveis.