CONCURSO DA CÂMARA MUNICIPAL DE PARATINGA DEVE SER LANÇADO PÓS PANDEMIA

por adm publicado 25/07/2020 09h25, última modificação 27/07/2020 23h21
CONCURSO DA CÂMARA MUNICIPAL DE PARATINGA DEVE SER LANÇADO PÓS PANDEMIA

O Edital para a realização do concurso do Legislativo de Paratinga, segue confirmado de acordo com fontes que trabalham na realização da seleção e pelo Vereador Aristóteles Gomes de Sá (Toge), Presidente da Câmara de Vereadores. O documento será divulgado depois da pandemia causada pelo novo coronavírus.

“O Edital já estava pronto antes dessa situação de calamidade, faltando apenas alguns ajustes burocráticos e por conta dessas novas regras para aglomeração de pessoas, o concurso foi adiado”. Ressalta o Presidente Toge.

O Edital teria seu lançamento previsto para esse mês de julho e agora com a reabertura gradual dos comércios, o concurso deve ser realizado em breve.

A expectativa é que a Câmara divulgue em breve o número de vagas para certame..

O concurso da Câmara de Paratinga deve oferecer oportunidade de 13 vagas para diversos cargos de nível fundamental, médio e superior e remuneração inicial de R$ 2.500,00