Câmara recebe a Policia Militar

por pai publicado 23/09/2015 02h07, última modificação 23/09/2015 02h07
Câmara recebe a Policia Militar

Atendendo uma solicitação do Vereador Marcelinho do PT, representantes do comando da Policia Militar estiveram presentes na última Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores do dia 18/09/2015 para prestarem esclarecimentos aos Parlamentares e a população presente sobre as ações da Polícia no nosso município. Na oportunidade, apresentaram informações sobre algumas atividades que executam na região, como palestras nas escolas, sobre a prevenção de diversos delitos, alertando os jovens estudantes sobre os perigos de estarem se envolvendo em práticas criminosas. Durante aproximadamente duas horas os policias responderam a vários questionamentos feitos pelos Vereadores, sobre segurança, abordagem, elucidação de crimes praticados no município, tráfico de drogas, etc. E também elogiaram o papel da corporação no trabalho desenvolvidos nas instituições de ensino do município, no combate as drogas, violências e outras infrações. Para os Vereadores foi importante esse diálogo com a polícia, pois permitiu o esclarecimento de diversos assuntos e a partir de agora possibilita um melhor estreitamento das relações entre o poder Legislativo e a Policia Militar. 
O Presidente Adriano, agradeceu a presença da Polícia e fez questão de ressaltar a importância desse pronto atendimento a solicitação da Câmara, salientou ainda que outras convocações são feitas para diversos órgãos do município por parte dos parlamentares e muitas das vezes ficam sem respostas. Que seria importante tomar essa atitude do Comando da Polícia como exemplo.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.