CÂMARA REALIZA SESSÃO ORDINÁRIA EM 24 DE ABRIL 2020

por adm publicado 28/04/2020 00h40, última modificação 28/04/2020 00h40

Com quórum suficiente o presidente Toge abriu a Sessão Ordinária que marcou a volta dos trabalhos no Legislativo Municipal interrompido por Ato Parlamentar em respeito a Decreto Municipal de combate ao novo Coronavírus e que teve o seu vencimento no ultimo dia 08 de abril. Nessa seção tivemos ainda a votação dos vereadores para a continuação ou não deste ato de suspenção, ficando definido que a Câmara realizará as próximas sessões em versão on line, exibidas na internet. Ainda tivemos aprovação de requerimentos e projetos de Lei que veremos abaixo:

Foi aprovado o Projeto de Lei do Vereador Aristóteles Gomes de Sá (Toge), que dispõe sobre a criação de cargos efetivos do Legislativo Municipal e plano de Carreira dos servidores da Casa.

Requerimentos aprovados:

De autoria dos vereadores Rilton Sousa Novais e  José Araújo dos Santos solicitando do Sr. Prefeito Municipal a suspenção do pagamento do IPTU a diversos logradouros do município que sofre com alagamentos por conta das chuvas e por consequência do estado que se passa o País por conta do Coronavírus.

Indicação do Vereador do Vereador Aristóteles Gomes de Sá (Toge), sugere ao Sr. Prefeito a distribuição da Merenda Escola as famílias dos alunos que tiveram suspensas as atividades escolares por conta da Pandemia do Coronavìrus no Município de Paratinga