Câmara Realiza Sessão Noturna

por pai publicado 21/05/2013 02h30, última modificação 09/07/2015 10h17
A Câmara de Vereadores em seu propósito de inovação abre mais um espaço para a participação popular com a sessão noturna.

Foi realizada na última quinta-feira dia 17/05/2013 a sessão ordinária noturna da câmara de vereadores, onde estavam presentes todos os edis, e também um público considerável que acompanhou atento, todos os temas discutidos e a preocupação dos vereadores com os problemas que assolam o nosso município. Para o presidente Toge a câmara abre um novo espaço com essas sessões noturnas, para que a população que não tem como acompanhar os trabalhos da câmara em suas reuniões normais pela manhã, tenham essa oportunidade. A seguir um breve resumo do que aconteceu nesta reunião...

Foi aprovado  por unanimidade o Projeto de Lei do Poder Executivo que define os débitos ou obrigações de pequeno valor, como também os requerimentos dos vereadores Rilton Souza Novais, entre eles o que solicita a construção e instalação de um PSF na comunidade de Poção de Santo Antônio, apresentaram requerimentos os Vereadores Jose Alves Gonçalves que solicita a retirada de barro na rua caminho 2 e o requerimento de Carlos André que solicita a instalação da Biblioteca Municipal, o vereador justifica que a biblioteca que funcionava no Centro Cultural Rio Branco, foi desativada e os livros foram acumulados na casa do cais.