CÂMARA REALIZA II SESSÃO ITINERANTE

por pai publicado 23/10/2013 12h53, última modificação 09/07/2015 10h17
Comunidade do Barreiro de Rosa recebeu a II Sessão Itinerante da Camara de Vereadores e a equipe do Comitê da Bacia Hidrográfica dos Rios Paramirim e Santo Onofre, apresentando o Projeto de Revitalização que será implantado na região

Sexta feira dia 18/10/2013, aconteceu a II sessão Itinerante do legislativo municipal, na Comunidade do Barreiro de Rosa. Em sua politica de inovação e mais aproximação com o povo, a Câmara levou os seus trabalhos ate a comunidade do Barreiro de Rosa, onde o publico em grande numero, teve a oportunidade de conhecer os trabalhos dos Parlamentares.

Esta Sessão teve a presença de 07 dos 11 Vereadores que compõe a bancada Legislativa Municipal.

Estiveram presentes os Edis: Aristóteles Gomes de Sa, Adriano Brito Martins, Teodoro Ferreira de Souza, Carlos André Porto Santos, Valdinei Teixeira, Jose Araújo e Ênio Almeida.

Comunidade do Barreiro de Rosa

Esta reunião também serviu para que a Comunidade do Barreiro e Região pudessem conhecer melhor o Projeto Introambiental , que esta sendo implantado no Riacho do Santo Onofre, uma vez que estava presente no local, o grupo de trabalhos do Comitê da Bacia Hidrográfica dos Rios Paramirim e Santo Onofre, responsável pela execução da obra.

Os moradores participaram ativamente das discursões, fazendo perguntas e apresentando sugestões, sobre o Projeto de Revitalização.

Dona Rosa Vaz

Um destaque especial nesta Sessão Itinerante foi a presença de Dona Rosa Vaz, moradora da comunidade e Ex Vereadora. (A primeira mulher a ocupar um cargo no Legislativo Municipal), emocionada, agradeceu a iniciativa do Presidente da Câmara Toge e dos Vereadores presentes, em levar os trabalhos do legislativo para as comunidades. Isso demonstra o compromisso e o respeito com a população. Ressaltou a mesma, que ainda falou sobre a importância do projeto de revitalização para a região, em melhorar o meio ambiente e consequentemente mais qualidade de vida para a população.