Câmara municipal é palco do Cine + Cultura

por pai publicado 20/05/2013 17h11, última modificação 09/07/2015 10h17
A câmara de vereadores de Paratinga abre suas portas para a cultura cinematografica Brasileira através do Cine mais Cultura Rio Branco. Câmara de Vereadores, a casa do povo, abre suas portas para o Projeto Espaço Cultural na Camara Municipal, com a instalação do Cine Mais Cultura Rio Branco. Na ultima quarta feira dia 16 de maio o plenário da câmara municipal se transformou em sala de cinema e recebeu um considerável grupo de jovens estudantes que atentos conferiram a produção cinematográfica nacional O Palhaço com direção e atuação do Sellton Mello, que retrata as alegrias e frustrações de um palhaço.

Câmara de Vereadores, a casa do povo, abre suas portas para o Projeto Espaço Cultural na Camara Municipal, com a instalação do Cine Mais Cultura Rio Branco. Na ultima quarta feira dia 16 de maio o plenário da câmara municipal se transformou em sala de cinema e recebeu um considerável grupo de jovens estudantes que atentos conferiram a produção cinematográfica nacional O Palhaço com direção e atuação do Sellton Mello, que retrata as alegrias e frustrações de um palhaço. Com está bela exibição de uma grande produção nacional o Cine + Cultura Rio Branco da Associação de Desenvolvimento Cultural São Sebastião, começa as suas atividades no ano de 2013.