CAMARA FINALIZA OS TRABALHOS COM APROVAÇÃO DO ORÇAMENTO DE 2014

por pai publicado 20/12/2013 00h02, última modificação 09/07/2015 10h17
Na sessão de encerramentos dos trabalhos legislativos de 2013, a Câmara de Vereadores de Paratinga, aprovou o Projeto de Lei do Orçamento Municipal, para o exercício do ano de 2014, fechando assim o ano do Legislativo Municipal.

Dia 17/12/2013 foi realizada a ultima Sessão Ordinária do ano de 2013 no Plenário da Câmara Municipal de Paratinga, com as presenças de todos os Vereadores

Na visão dos Parlamentares o balanço foi bastante positivo, com diversos requerimentos, indicações e projetos de Lei, votados e aprovados pelos Vereadores.

Para o Presidente Aristóteles Gomes de Sá, esse foi um ano diferenciado para a Câmara, com varias

Presidente da Câmara de Vereadores de Paratinga Aristóteles Gomes de Sá (Toge)

inovações que puseram os trabalhos dos Vereadores em maior evidencia. “Levamos a Câmara para as comunidades, com a realizações das sessões itinerantes na zona rural, realizadas no Distrito de Aguas Termais do Paulista e no Barreiro de Rosa, colocamos de vez o Legislativo na era tecnológica com a criação do Site, Facebook, programas de rádio e divulgação em outras redes sociais, abrimos as portas da Câmara para as Conferencias municipais, Audiências públicas, cursos e para a cultura com o espaço cultural Cine Mais Cultura, mostrando um Legislativo Municipal, atuante e preocupado em busca melhoras para o município”. É importante afirmar  que neste primeiro ano da atual legislatura, foram batidos os recordes de realização de sessões ordinárias. Segundo o parlamentar, estes números foram obtidos graças à assiduidade e vontade de discutir os projetos relevantes para a cidade por parte dos vereadores, trata-se de uma diretriz política da atual gestão do Legislativo Municipal discutir as políticas publicas e projetos com a população de Paratinga . “A Câmara está cumprindo seu papel perante a população. “É nossa obrigação, digo do corpo de vereadores, estar presente nos debates e votações nesta Casa”.