CÂMARA DE VEREADORES VOLTA AOS TRABALHOS COM SESSÃO ORDINÁRIA NESTA SEXTA FEIRA (02)

por pai publicado 02/08/2019 03h33, última modificação 02/08/2019 03h33
Vereadores de Paratinga retornam aos trabalhos do Legislativo Municipal em seu segundo semestre.

Após recesso que termina nesta sexta-feira (02), a Câmara de Vereadores de Paratinga voltará os trabalhos oficialmente com uma sessão ordinária marcada para ser iniciada às 9h00. Segundo o Presidente Toge: “Primeiro, vamos torcer para ter quórum para realização de sessão ordinária na sexta-feira, uma vez que se terminou o mês anterior ao recesso apenas com uma sessão. O mesmo afirma que vários projetos tramitam na Casa Legislativa, aguardando votação e espera que nesse segundo semestre possa dar prosseguimento e sanar essas pendências. O Presidente ainda em tempo reforça o convite a população que compareçam mais a Câmara, assistam as Sessões Ordinárias, sempre as sextas – feira as 09:00 horas da manhã e acompanhe de perto os trabalhos do Legislativo que é de grande importância para o município e mexe com a vida de todos os munícipes.