Câmara de Vereadores Traz seu apoio ao Futebol de Paratinga.

por pai publicado 19/03/2015 16h48, última modificação 09/07/2015 10h17
Câmara de Vereadores traz total apoio ao esporte Paratinguense.

No último dia 28/02/2015, o Presidente Adriano Brito Martins, esteve presente na abertura do Campeonato de Futebol Municipal. Na companhia do Sr. Silvando Barbosa, do Vereador Ênio Almeida, Secretários Municipais e demais convidados. Assistiu à partida de abertura de um dos melhores Campeonatos de Futebol Amador do Oeste Baiano, entre as equipes do Palmeirinhas (Atual Campeã), e Torino. Que teve a vitória do Palmeirinhas por 1x0.
O Presidente, fez questão de ressaltar que a Câmara, em seu novo momento, vem trazendo total apoio ao Esporte Paratinguense, acreditando ser umas das formas principais de evitar que os novos jovens possam tomar caminhos tortuosos. Além disso, promove uma vida mais saudável e com perspectivas promissoras. Uma vez que já tivemos o Futebol de Paratinga, como o melhor do Oeste da Bahia.