Câmara de Vereadores Homenageiam Evangélicos de Paratinga

por pai publicado 03/08/2013 04h38, última modificação 09/07/2015 10h17
Na volta do recesso em sessão ordinária, a Câmara presta homenagem a comunidade evangélica Paratinguense.

Os vereadores de Paratinga voltaram aos trabalhos nesta sexta feira dia 02/08/2013, em sessão que homenageou os evangélicos pelo seu dia, que se comemora na próxima segunda feira dia 05/08/2013. Após a leitura da ata da sessão anterior, leitura de requerimentos e ordem do dia, o presidente da casa Aristóteles (Toge) em nome dos vereadores, prestou homenagem aos evangélicos, discorrendo sobre o importante papel das igrejas no município, reconhecendo que as mesmas influencia de modo bastante positivo a vida dos seus fieis, Sempre levando uma mensagem de fé, otimismo, paz e prosperidade.  Enfim, parabenizou a todos, e ressaltou que a câmara e uma parceira dos evangélicos.

Em seguida o presidente convidou o pastor Benedito Ricarte da Silva (da Assembleia de Deus Missão), para fazer uso da tribuna, onde o mesmo agradeceu a homenagem em nome de todas as congregações, e Falou da importância dos poderes públicos municipais, estarem em sintonia com a comunidade evangélica, somando forças em prol de um bem comum para os paratinguenses.

Hoje As igrejas evangélicas, presta serviços de relevante importância social, reintegrando pessoas que vivem a beira da marginalidade ou do vicio, ao convívio social. Enfatizou o pastor. Lembrando ainda a contribuição cultural através de ensinamentos musicais,  entre outras atividades praticados pelas igrejas. E informou ainda sobre projetos que a comunidade evangélica esta desenvolvendo para ampliar sua atuação de trabalho no município, aproveitando para pedir apoio da casa legislativa.