CÂMARA DE VEREADORES CONCEDE TÍTULO DE CIDADÃO A EURES RIBEIRO

por pai publicado 09/09/2019 06h23, última modificação 09/09/2019 06h23
Em noite solene o Presidente do Legislativo Municipal Toge, entrega Titulo de Cidadão Paratinguense ao Sr. Eures Ribeiro

O atual Prefeito de Bom Jesus da Lapa e Presidente da UPB Eures Ribeiro, recebeu das mãos do Presidente da Casa Legislativa de Paratinga Aristóteles Gomes de Sá, o Título de Cidadão Paratinguense, no último dia 06 de setembro, em noite de festa com o plenário da Câmara totalmente lotado. Toge que é autor do projeto que homenageia o atual Prefeito de Bom Jesus da Lapa, destacou em sua fala as qualidades, a trajetória de sucesso e os serviços prestados do homenageado, fatos que contribuíram para a apresentação do projeto de Título de Cidadão aprovado no Legislativo Municipal. Presentes a este evento solene estiveram os Vereadores Toge (Presidente), Marcelinho do PT, Valdinei Teixeira (Zoim), Ênio Almeida, Zé de Mariano, Déu de Nono e Pê da Moreira. A noite ainda contou com as presenças ilustres dos Prefeitos: de Paratinga Marcel Carneiro, de Serra do Ramalho Italo Rodrigues e de São Félix do Coribe Chepa Rodrigues, além do Presidente Miguel Lelis e vereadores de Lapa, maçonaria e entidades religiosas. Eures por sua vez agradeceu a honraria, agradeceu a todos e ressaltou que sempre teve muito carinho e apreço ao povo de Paratinga e que agora o seu compromisso em ajudar e zelar pelo bem da cidade se torna maior ainda, pois é efetivamente um filho de Paratinga.