CÂMARA DE VEREADORES CEDE ESPAÇO PARA O SINDICATO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS

por pai publicado 30/09/2013 01h56, última modificação 09/07/2015 10h17
O Presidente do SINDISPAR, Prof. Feliciano, usou a tribuna livre da Câmara para informar aos Vereadores e a população sobre a atuação do sindicato.

Na sessão ordinária do dia 13/09/2013, o Presidente Aristóteles Gomes de Sa, concedeu acesso ao Prof. Feliciano Francisco, (Presidente do SINDISPAR –Sindicato dos Servidores Municipais) atendendo solicitação feita através de oficio encaminhado a Câmara de Vereadores, para que o mesmo fizesse uso da tribuna livre, para explanação das ações do referido sindicato.

O Presidente Feliciano ressaltou que o sindicato tem lutado para que a classe tenham suas reivindicações atendidas. Enfatizou ainda, a necessidade da aprovação do plano de carreira, para que a maioria dos servidores tenham os seus direitos recebidos.

Vale lembrar que esse plano de carreira já esteve na Câmara para aprovação por parte dos Vereadores e que a pedido da classe de Professores o mesmo retornou ao Executivo para adequações defendidas pela classe e um posterior retorno a esta casa de leis para sua aprovação.

O presidente ainda queixou da falta de estrutura do sindicato, que impede uma melhor prestação de serviços por parte do mesmo.