Câmara de Paratinga faz homenagens a Ex Presidentes.

por pai publicado 13/08/2015 01h50, última modificação 13/08/2015 01h50
Câmara de Paratinga faz homenagens a Ex Presidentes.

Um dos pontos mais emocionantes da noite, ficou por conta do reconhecimento do Presidente Adriano, aos seus antecessores. Isso mostra o respeito e o compromisso com o resgate histórico do jovem Presidente. Apesar das dificuldades encontradas nas pesquisas realizadas, para que se pudesse obter informações sobre a história do Legislativo Municipal, visto que não há registro de tempos mais antigos na casa, o Presidente Adriano não desistiu e levou até o fim o propósito de homenagear tão valorosos cidadãos e cidadã. A emoção, o agradecimento dos homenageados, foram registrados em suas palavras e nas suas expressões. Um momento que jamais será esquecido.