Câmara abre a tribuna livre para representantes de entidades.

por pai publicado 02/10/2015 13h00, última modificação 22/10/2015 17h14
Câmara abre a tribuna livre para representantes de entidades.

Servidores Municipais, eleição do Conselho Tutelar e Projetos Sociais, marcaram a sessão Ordinária da Câmara no dia 02/10/2015 O presidente cedeu a tribuna livre para o Presidente do Sindicato dos Servidores Municipais, Feliciano, atendendo o requerimento do Vereador Ênio Almeida, que solicitou a presença do mesmo a casa, para explicações sobre diversas situações em que passa a classe dos Servidores do Município em especial, da Educação.  Em seguida fez uso também do espaço democrático o Sr. Jonilson Ramos, representando a Associação dos conselheiros e Ex Conselheiros do estado, onde o mesmo falou sobre o processo de escolha dos novos conselheiros Tutelares e fez ponderações sobre o trabalho e atuação desses profissionais. Ainda tivemos a participação do Jovem Jonata, que desempenha um belo trabalho Social com crianças e adolescentes do Bairro São João na nossa cidade, através do projeto pra ser feliz.