6 meses que mudaram a cara do Legislativo de Paratinga.

por pai publicado 12/08/2015 17h25, última modificação 22/10/2015 17h19
6 meses que mudaram a cara do Legislativo de Paratinga.

A Câmara de Vereadores de Paratinga, Passou por grandes reformas. Em seu primeiro ato como Presidente, O Vereador Adriano Brito Martins deu início a construção de um novo Plenário que irá oferecer mais espaço e conforto para população. Com instalações modernas, ambiente climatizado e novo sistema de sonorização ambiente. Foram também adquiridos mais computadores para agilizar os trabalhos da casa, o conserto do veículo que serve a Câmara e a recuperação de uma moto que também faz parte da frota, reorganizou o almoxarifado e ainda a reforma geral do prédio. Neste segmento de inovações, o Presidente Adriano, não deixou de se preocupar com a história do Legislativo Municipal, resgatando o passado histórico da casa com a recuperação das Galerias dos Ex Presidentes e Vereadores. Com design mais moderno compondo a decoração do novo espaço. Desta forma os Parlamentares e a população, receberam uma nova Câmara de Vereadores.