CÂMARA DE VEREADORES INICIA OS TRABALHOS DE 2019.

por pai publicado 16/02/2019 15h30, última modificação 25/03/2019 03h49

Em Sessão Solene presidida pelo Vereador Marcelinho do PT (vice-Presidente da Câmara), em substituição ao Presidente Toge e com a participação de 09 dos 13 Vereadores, estando ausente os Edis, Rilton Novais, Antônio Alves (Pipi) e Zé de Perminio, (que estava no local se ausentando em seguida), foi oficialmente aberto os trabalhos do Legislativo do ano de 2019. Invocando a proteção Divina o Presidente interino, abriu a Sessão convidando as autoridades municipais presentes a tomarem assento a mesa da Casa Legislativa, logo em seguida pediu ao Sr. Emanoel que fizesse a leitura de uma nota encaminhada pelo Presidente Toge, que se encontra de atestado médico, após, franqueou a palavras aos vereadores, da mesma forma convidou a secretária Municipal de Educação Elisângela Rego para fazer uso da palavra, assim também o fez com a Secretária de Meio Ambiente Suzy Moreira e com o Secretário de Finanças Hélio Silva, neste ato representando o Prefeito Municipal Marcel Carneiro, que não pôde comparecer por motivos de agenda. Mesmo sendo uma Sessão Solene não faltou as cobranças, principalmente por parte dos Vereadores de oposição na questão da saúde, educação e infraestrutura. Os desejos de êxito ao longo desse novo ano também foi destaque nas palavras de todos que dela fizeram uso. Nesta ocasião foi apresentado pelo Secretário de Finanças o INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL DA BAHIA, empresa que irá gerenciar a saúde no município, representada neste evento pela Enfermeira Jande, que destacou em sua fala, uma repaginada em todo o setor, com qualificação e treinamento de profissionais e um atendimento de mais qualidade a saúde municipal.